Marilyn Manson deu uma longa entrevista para Zane Lowe na Beats 1, rádio da Apple Music, e falou sobre vários assuntos. Entre eles, um que os fãs esperavam há mais de uma década: sua reconciliação com Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails e que teve papel muito importante no início da carreira da banda, produzindo o Portrait of an American Family e o Antichrist Svperstar.

O assunto começou com o seriado Defiant Ones, que conta a trajetória de Jimmy Iovine e Dr. Dre por trás da gravadora Interscope e o envolvimento com Apple Music, que Trent Reznor também faz parte.

Manson disse,

Eu gostei do Defiant Ones, porque também me fez pensar no Trent, me fez falar com ele. Ele que me mandou um e-mail, na verdade, a gente meio que fez as pazes depois de muito tempo, e com a ajuda do Tyler Bates. Foi provavelmente em uma premiação de trilhas sonoras ou algo assim, não lembro a ocasião, mas ele me mandou um e-mail falando, “Estou passando uma música para o Jimmy [Iovine], então posso dizer que falei com ele."

Ele [Trent] disse no e-mail algo como, “eu fico puto como a música não é mais perigosa. Me lembra de como você era ótimo, e eu era, e toda aquela época.” O Nine inch Nails obviamente foi enorme para mim, e conhecer e entrevistar o Trent Reznor, ele ter me contratado para fazer parte de seu selo, tudo isso teve um grande impacto na minha vida. Todo o passado e as brigas ficaram para trás. Especialmente assistindo ao Defiant Ones e ele me falando essas coisas.

Sobre uma futura colaboração, Manson ainda disse:

Com certeza. Faremos um show com eles, duas noites seguidas. Estivemos discutindo algumas coisas. Não sei o que irá acontecer, eu adoraria. Ele me ensinou muita coisa.

Manson se referiu ao Aftershock Festival, que acontece em dois dias a partir do dia 21 de Outubro nos EUA, e que tanto Manson, como o Nine Inch Nails irão se apresentar.

A entrevista inteira teve 1h de duração. Metade dela ficou disponível em vídeo no Youtube. A íntegra dela, que tem o trecho onde o Manson fala sobre o Trent, está disponível na Apple Music para os assinantes do serviço.

 
Fonte: Alternative Nation









05.11 @ Ozzfest Meets Knotfest
12.11 @ Ice Hall
14.11 @ Annexet
15.11 @ Hal 14
16.11 @ Sporthalle
18.11 @ Zenith
19.11 @ Tip Sport Arena
20.11 @ Gasometer
22.11 @ Pala Alpitour
23.11 @ Samsung Hall
[ ver mais ]

SAY10We Know Where You Fucking LiveMarilyn Manson - Prêmio de Ícone pela Alternative Press (2016) Third Day of a Seven Day BingeThe Mephistopheles of Los AngelesManson fala sobre o ”The Pale Emperor” (2015)


ver +

facebook.com/marilynmanson
marilynmanson.com
twitter.com/marilynmanson


2008 - 2017 ® Marilyn Manson Brasil | Todos os Direitos Reservados